Book Medicine –seu guia médico para facilitar o dia a dia tem como missão oferecer um serviço que auxiliará o seu acesso ao tratamento de saúde que você precisa, de forma rápida e segura. O guia foi idealizado pelo empresário WelvisMoraes Zanottivoltado inicialmente para a cidade de Presidente Prudente/SP e região e, agora, expandindo o cadastramento para outros grandes centros do país, como: Goiânia/GO, Brasília/DF, Curitiba/PR e São Paulo/SP.

E o que é?
Book Medicine é um guia médico prático com serviços de busca de alta qualidade que apresenta os resultados das pesquisas de médicos por: especialidades, localizações, site, planos de saúde, hospitais que atendem e laboratórios.

Quem pode fazer parte?
Para fazer parte do guia Book Medicine os médicos devem possuir o Registro de Qualificação de Especialista (RQE) conforme as normas do Conselho Federal de Medicina (CFM) e os demais Conselhos Regionais de Medicina.
Como trata-se de uma empresa preocupada em trabalhar dentro das normas éticas dos Conselhos de Medicina seguimos à risca o que está descrito na Resolução CFM nº 1.974/2011, que só pode se anunciar como especialista aquele que possui RQE; e que o número deste deve constar em quaisquer tipos de propagandas e anúncios.

“É importante salientar que o médico que não possui o RQE, não poderá se qualificar como especialista de determinada área. Mesmo tendo sido aprovado no exame de Título de Especialista, o CFM só considera válido o título que está registrado no CRM do estado de atuação,” afirma WelvisMoraes Zanotti, CEO Book Medicine.